Anitta - Menina Má - Vídeo clipe, letra e download

FUNK BRAZA - EXPLODE!

 Salve Rapaziada!


Se liga, se você chegou aqui, possivelmente está em busca da música Menina Má da Anitta. A música lançada em 2012 é uma das primeiras da carreira da cantora. 

O vídeo clipe de Menina Má no Youtube já tem mais de 54 milhões de visualizações. 


Se você gosta da Anitta e quiser ver todas as músicas da cantora, sua discografia e muito mais, veja no post abaixo:


Hoje vamos falar mais sobre a música Menina Má da Anitta. Deixaremos primeiro, o vídeo clipe de Menina Má da Anitta. Na sequência, vamos deixar a letra de Menina Má da Anitta.


Como não pode faltar aqui no site, também deixaremos um link para você baixar Menina Má da Anitta em mp3, ou se preferir, em diversos formatos de vídeo.


Se veio apenas para baixar a música Menina Má da Anitta, conheça nosso Google Drive do FUNK e baixe agora mesmo. Clique aqui para saber mais e acessar o Google Drive do FUNK.


Anitta - Menina Má (Videoclipe Oficial)



Gostou do vídeo clipe de Menina Má da Anitta? Que tal conferir a letra de Menina Má da Anitta? Confere ai:

Letra de Menina Má da Anitta:

Me olha, deseja que eu veja
Mas já digo, não vai rolar
Agora é tarde pra você querer me ganhar
Rebolo, te olho
Mas eu não quero mais ficar
Eu admito que acho graça em ver você babar
Vem, se deixa render
Vou como sereia naufragar você
Satisfaço o meu prazer
Te provocar
E deixar você querer
Agora eu vou me vingar
Menina má, eu vou provocar vou descer
Vou instigar, me pede beijo, eu desejo
Não vou beijar
Pode sonhar
Sou uma menina má
Agora eu vou me vingar
Menina má, eu vou provocar vou descer
Vou instigar, me pede beijo, eu desejo
Não vou beijar
Pode sonhar
Sou uma menina má
Me olha, deseja que eu veja
Mas já digo, não vai rolar
Agora é tarde pra você querer me ganhar
Rebolo, te olho
Mas eu não quero mais ficar
Eu admito que acho graça em ver você babar
Vem, se deixa render
Vou como sereia naufragar você
Satisfaço o meu prazer
Te provocar
E deixar você querer
Agora eu vou me vingar
Menina má, eu vou provocar vou descer
Vou instigar, me pede beijo, eu desejo
Não vou beijar
Pode sonhar
Sou uma menina má
Agora eu vou me vingar
Menina má, eu vou provocar vou descer
Vou instigar, me pede beijo, eu desejo
Não vou beijar
Pode sonhar
Sou uma menina má

Agora, conforme prometido no começo do post, logo abaixo vamos deixar um link para você baixar Menina Má do Anitta em mp3, ou, se preferir, baixar o vídeo clipe de Menina Má da Anitta.

Baixar Menina Má da Anitta grátis:

Clique aqui para baixar a música Menina Má da Anitta em mp3, se preferir, use o mesmo link para baixar o vídeo clipe de Menina Má da Anitta em diversos formatos.

Caso não consiga pelo link acima, outra opção é baixar a música Menina Má da Anitta em nosso Google Drive do FUNK. Clique aqui para ver mais informações e baixar a música Menina Má da Anitta em mp3