Filho – MC Marks e MC Lele JP - Letra, Vídeo e Download

FUNK BRAZA - EXPLODE!

 Salve Rapa!

Quem acompanha o Funk Braza tá ligado que aqui tem os melhores lançamentos do funk a sua disposição. Além disso, o download dos funks mais tocados e dos maiores sucessos é fácil e rápido. 


Nessa matéria estou trazendo um som do MC Marks e MC Lele JP. A música se chama Filho e foi produzida pelo DJ Hunter.


Se quer ficar antenado nos melhores lançamentos do Funk 2020, lembre-se de visitar nosso site. Todo dia tem lançamento! 


E se você é MC e tá precisando divulgar funk online, temos a solução pra você. Clique aqui e saiba como ter seu som no site Funk Braza e ficar entre os maiores sucessos do Funk do País!


Agora, como prometido acima, vamos pra música Filho do MC Marks com MC Lele JP. Primeiro, se liga no vídeo clipe da música Filho que já é sucesso de visualizações no Youtube. Na sequência vamos deixar a letra de Filho do MC Marks e MC Lele JP. E como não pode faltar no site, também vamos deixar no final dessa matéria um link para baixar Filho do MC Marks e MC Lele JP. 


MC Marks e MC Lele JP - Filho [DJ Hunter] (Clipe Oficial):


Curtiu a música Filho do MC Marks com MC Lele JP? Então, que tal conferir a letra do som. Veja logo abaixo a Letra da música Filho do MC Marks com MC Lele JP:


Letra - Filho - MC Marks e MC Lele JP:

É o dj Hunter


E o Marks novamente

Lele!

Filho, herança da vida

Amor infinito

Promessa de Deus é presente do Pai


Filho, herança da vida

Amor infinito

Promessa de Deus é presente do Pai

Abriu a porta do céu e Deus me enviou

Você

Tanto tempo te esperando até que você veio

Me ver


Hoje o sorriso não é só da coroa

Quando eu te vejo já sorrio a toa

Só de pensar que tem nome de santo

Eu que criei pra parecer com um anjo

Filho, herança da vida

Amor infinito

Promessa de Deus é presente do Pai


Filho, herança da vida

Amor infinito

Promessa de Deus é presente do Pai

Abriu a porta do céu e Deus me enviou

Você


Tanto tempo te esperando até que você veio

Me ver

Hoje o sorriso não é só da coroa

Quando eu te vejo já sorrio a toa

Só de pensar que tem nome de santo

Eu que criei pra parecer com um anjo


Filho, herança da vida

Amor infinito

Promessa de Deus é presente do Pai

Abriu a porta do céu e Deus me enviou

Você


Filho, herança da vida

Amor infinito

Promessa de Deus é presente do Pai

Abriu a porta do céu e Deus me enviou

Você


É o dj Hunter

E o Marks novamente

Lele!


Agora que você já conferiu a letra e o vídeo clipe de Filho do MC Marks com MC Lele JP, que tal baixar a música em mp3 ou baixar o vídeo clipe. Se liga:


Baixar a música Filho do MC Marks com MC Lele JP:

Clique aqui para baixar a música Filho do MC Marks com MC Lele JP em mp3 ou baixar o vídeo clipe da música. 


Veja outras matérias do site abaixo: