MC Ryan SP - Revoada Sem Você - Letra

FUNK BRAZA - EXPLODE!

MC Ryan SP - Revoada Sem Você (Vídeo Oficial) Pedro Lotto:


MC Ryan SP - Revoada Sem Você - Letra:

É que os meninos tá gold tá patamar de chefe

Fumando skunk na velar e tá escutando o Kevin

É que os meninos tá gold tá patamar de chefe

Fumando skunk na velar e tá escutando o Kevin

Verão

Uns querem calmaria eu quero curtição

Meter marcha pra praia, levar meu bondão

Viva la putaria, as mina do bundão

Marolando e bebendo bourbon

Vai ter pagode na areia

Isca de peixe se o bonde quiser

Que me perdoe as feias

Mas eu quis cantar se vir as filé

Revoada sem você tá foda

Me passou a coroa antes de partir

E a cada presepada eu lembro de ti

Tô metendo marcha, só gostosa

Amasso várias placas sem me iludir

Revoada sem você tá foda

Me passou a coroa antes de partir

E a cada presepada eu lembro de ti

Tô metendo marcha, nas gostosa

Amasso várias placas sem me iludir

Lembrei como era difícil, hoje tá fluindo e eu chorava no quarto

A gatinha que se diz santinha ela só gostava dos carros importado

Nada aqui pra nós foi tão fácil eu também fui muito humilhado

Junin sonhou em ter um Camaro eu sonhava em ter um empresário

Mundão gira e os favela atraca

Quem diria todos me abraçar

A tribeira e a fé muda a alma

Hoje nós fez o mundo girar

Contenção de atenção na mesa

Poire pede dom perrier

Gata olha com cara de nojo ela vê meu bolso e agora quer prazer

Revoada sem você tá foda

Me passou a coroa antes de partir

E a cada presepada eu lembro de ti

Tô metendo marcha, só as gostosa

Amasso várias placas sem me iludir

Revoada sem você tá foda

Me passou a coroa antes de partir

E a cada presepada eu lembro de ti

Tô metendo marcha, nas gostosa

Amasso várias placas sem me iludir