MC Jacaré - COMPREI UM LANÇA PRA BAFORAR COM ELA - Ouvir Online, Letra e Download

FUNK BRAZA - EXPLODE!
Salve salve galera... É o Funk Braza trazendo para vocês, mais um Hit dos melhores Bailes do Brasil!!!

A música "Comprei um Lança Pra Baforar com Ela", vem sendo uma das músicas mais tocadas dos últimos meses. E se o assunto é Hit, é claro que você encontra aqui !!!

MC Jacaré - COMPREI UM LANÇA PRA BAFORAR COM ELA - Ouvir Online, Letra e Download 

Logo abaixo você Ouve o mais novo Lançamento do Mc Jacaré - Comprei Um Lança. Se liguem aí !!!! 

MC Jacaré - COMPREI UM LANÇA Vídeo Oficial: 


MC Jacaré - COMPREI UM LANÇA Letra: 


Hoje é aniversário dela
Já escolhi o que eu vou dar pra ela
O meu presente é o melhor que tem
Quando tu 'tá na onda me chama de meu bem (Stallone o brabo)
Comprei um lança pra baforar com ela
Em cima da minha laje Eu taco meu taco nela
'To locão no doze
Tu faz o movimento que eu boto embaixo
Boto em cima e boto dentro
Comprei um lança pra baforar com ela (ei, pirinha)
Em cima da minha laje (tira o olho do Stallone Santos que ele é só meu)
Meu taco que eu taco nela
'To locão no doze
Tu faz o movimento que eu boto embaixo
Boto em cima e boto dentro
Comprei um lança pra baforar com ela
Em cima da minha laje
Meu taco que eu taco nela
'To locão no doze
Tu faz o movimento que eu boto embaixo
Boto em cima e boto dentro
Hoje é aniversário dela
Já escolhi o que eu vou dar pra ela
O meu presente é o melhor que tem
Quando tu 'tá na onda me chama de meu bem
Comprei um lança pra baforar com ela
Em cima da minha laje eu taco meu taco nela
'To locão no doze
Tu faz o movimento que eu boto embaixo
Boto em cima e boto dentro
Comprei um lança pra baforar com ela
Em cima da minha laje Eu taco meu taco nela
'To locão no doze
Tu faz o movimento que eu boto embaixo
Boto em cima e boto dentro
Comprei um lança pra baforar com ela
Em cima da minha laje Eu taco meu taco nela
'To locão no doze
Tu faz o movimento que eu boto embaixo
Boto em cima e boto dentro 

Baixar MC Jacaré - COMPREI UM LANÇA em Mp3: 


Clique Aqui e Faça o Download de MC Jacaré - COMPREI UM LANÇA em Mp3. O Download é rápido e totalmente seguro.