MC Paulin da Capital - Eu achei | Videoclipe, Letra e Download.

FUNK BRAZA - EXPLODE!
Salve Salve galera....

A publicação de Hoje vai para aqueles que são fãs do Funk de SP. O bom e velho Funk consciente segue firme e forte dentro das comunidades Paulista. O MC Paulin da Capital é um dos exemplos disso.

Paulin da Capital vem fazendo o maior sucesso em todas as plataformas digitais com os Hits. A música "Eu Achei" é apenas um dos vários sucessos que o MC vem soltando na pista. Logo baixo você acompanha o Videoclipe Oficial, a Letra da Música e de quebra ainda vai poder estar baixando o som em seu dispositivo. Tudo isso você só encontra no nosso Funk Braza. Se liguem aí!!!

MC Paulin da Capital - Eu achei | Videoclipe, Letra e Download. 


Acompanhe logo abaixo o Videoclipe de MC Paulin da Capital - Eu achei !!!

Assistir MC Paulin da Capital - Eu achei Videoclipe Oficial: 



MC Paulin da Capital - Eu achei Letra da Música: 


Eu achei, eu achei, eu achei
E aí, DJ GM?
É Mandraki, Madraki
E logo de manhã, fumei o primeiro do dia
Dei um abraço na minha veinha
Olhei pela janela, cadê minha nave?
Os cara levaram na mixa
'Tava indo pra minha correria
Quando os cara atrasaram meu corre
'Cês levou meu pão de cada dia
Mas, em menos de um dia, eu achei
Minha nave jogada na mata
Sem a frente, toda depenada
E ela 'tava nesse cemitério
Onde o GPS não ligava
No lugar que não entra polícia
Fui clicado na minha quebrada
Dá 'mó ódio de ver essas fitas
Mas, graças a Deus, eu achei
Eu achei, eu achei
Mas, graças a Deus, eu achei
Minha nave jogada na mata
Sem a frente, toda depenada
Ela 'tava nesse cemitério
Onde o GPS não ligava
No lugar que não entra polícia
Fui clicado na minha quebrada
Dá 'mó ódio de ver essas fitas
Mas, graças a Deus, eu achei
Eu achei, eu achei
Mas, graças a Deus, eu achei
Eu achei, eu achei
Eu achei
E logo de manhã, fumei o primeiro do dia
Dei um abraço na minha veinha
Olhe pela janela, cadê minha nave?
Os cara levaram na mixa
'Tava indo pra minha correria
Quando os cara atrasaram meu corre
'Cês levou meu pão de cada dia
Mas, em menos de um dia, eu achei
Minha nave jogada na mata
Sem a frente, toda depenada
E ela 'tava nesse cemitério
Onde o GPS não ligava
No lugar que não entra polícia
Fui clicado na minha quebrada
Dá 'mó ódio de ver essas fitas
Mas, graças a Deus, eu achei
Eu achei, eu achei
Mas, graças a Deus, eu achei
Minha nave jogada na mata
Sem a frente, toda depenada
Ela 'tava nesse cemitério
Onde o GPS não ligava
No lugar que não entra polícia
Fui clicado na minha quebrada
Dá 'mó ódio de ver essas fitas
Mas, graças a Deus, eu achei
Eu achei, eu achei
Mas, graças a Deus, eu achei
Eu achei, eu achei
Eu achei

Baixar MC Paulin da Capital - Eu achei em Mp3: 


Clique Aqui e Faça o Download de MC Paulin da Capital - Eu achei em Mp3. Ou se preferir, pode também estar Baixando o Videoclipe de Eu Achei em Mp4. O Download é rápido e totalmente seguro !!!