MC Paulin da Capital, MC Lipi e DJ GM - Mulher Cativante - Videoclipe, Letra e Download

FUNK BRAZA - EXPLODE!
Salve salve galera !!!

Hoje o Site Funk Braza trás para vocês, um dos melhores Lançamentos do Funk em 2020... MC Paulin Da Capital e MC Lipi soltaram lançaram o Videoclipe da Música Mulher Cativante.

E é claro que vocês ficam por dentro de tudo que rolou na música aqui, no Funk Braza. O maior portal do Funk em 2020. Confere aí...

MC Paulin da Capital, MC Lipi e DJ GM - Mulher Cativante - Videoclipe, Letra e Download  

E se você é daqueles que adora se manter atualizado com o Melhor do Funk, te convido a fazer uma rápida pesquisa pelo nosso Site.

Aqui você encontra o que de melhor está rolando na cena atual do Funk. Quando o assunto é Hit, você encontra aqui...

MC Paulin da Capital, MC Lipi e DJ GM - Mulher Cativante Videoclipe:



MC Paulin da Capital, MC Lipi e DJ GM - Mulher Cativante Letra:


Dois click no two one two vip
Da de dez a zero nas presenças vip
Ta com a beleza em dia
Essa mocinha é a vilã do meu filme
E hoje ela tá no toque
As recalcada já fica em choque
Pras inimigas soltou no bigode
Se vir toda pá vai sacar o revolver
Vai então desce no chão
Mostra que é disposição
Ta turbinada
Toda empinada
Já conquistou o vilão
Vai então desce no chão
Mostra que é disposição
Eita mulher turbinada
Mais equipada que carro de som

Mulher cativante
Sorriso perfeito
Piercing no nariz
Tatuagem no peito
Seu perfume é carolina herreira
Sempre onde passa
Claro fico cheiro
Na balada ela é mais cobiçada
De morena rosa
Sandália da prada
Carteira de couro ouro no pescoço
Unha francesinha e bem maquiada

Ela é minha mandraka né
Tava comigo quando eu não tinha nada
Hoje eu dou ouro
Hoje eu dou prata
Merecedora de fé
Ela é minha mandraka né
Tava comigo quando eu não tinha nada
Hoje eu dou ouro
Hoje eu dou prata
Merecedora de fé 

Baixar MC Paulin da Capital, MC Lipi e DJ GM - Mulher Cativante em Mp3: 


Clique Aqui e faça o Download de MC Paulin da Capital, MC Lipi e DJ GM - Mulher Cativante  em Mp3. Ou se preferir, pode também Baixar o Videoclipe Oficial de Mulher Cativante em Mp4. O Download é rápido e totalmente seguro...